sábado, 1 de maio de 2010

Peixe fora d'água

Esse misto de emoções, eu sabia que uma hora ia começar, embora a felicidade esteja se impregnando cada vez mais no meu coração, o sentimento de peixinho fora d'água está surgindo fortemente. Não que esse sentimento atrapalhe minha missão aqui na Terra, mas que a vontade de ficar apenas em contato com o belo, o calmo e a Luz é grande, isso não vou negar.

Mas tem uma vida toda, amigos, familiares, trabalho, shoppings, mercados, eventos ao que a vida me chama para comparecer. Além do mais, de que adianta irradiar a Luz onde ninguém possa ver?

Apenas peço aos Mestres que estejam comigo todo o tempo, principalmente quando eu estiver em um lugar que tenha energias desqualificadas e que eu seja forte para suportar as agressões energéticas.

Abraço com carinho cada um que entrar em meu campo energético, mas que seja apenas isso e só! Sem ninguém levar o que não lhe pertence e nem deixar o que não é meu!

E para todos os trabalhadores, um feliz dia do trabalho, desejo que cada vez mais pessoas desempenhem o trabalho que realmente gostam!

Namaste.

Um comentário:

  1. eu tb desejo q cada vez mais as pessoas trabalhem com o q gostam :-) ai deixa de ser trabalho e vira prazer! mais pessoas felizes, mais luz e mais paz (pq gente feliz está em paz)

    vou vibrar com vc pra isso acontecer!

    beijao!

    ResponderExcluir