terça-feira, 18 de maio de 2010

MUDANÇA




Hoje quero compartilhar com você a beleza de livro que comecei a ler: Você Pode Curar sua Vida, da Louise Hay.
Parece um título de auto-ajuda, mas não é. Eu o coloco como um verdade tratamento terapeutico, pois essa é a proposta da autora.

Esse livro nos faz pensar, refletir, querer mudar.

Mudar o quê? Mudar padrões de comportamento e pensamentos.

Desde crianças nossas crenças começam a ser formandas através do relacionamento com nossos pais. Se desde pequeno você ouve que a vida é muito difícil e nada se consegue, você crescerá achando que é um fracassado que não consegue atingir os objetivos. Mas esse padrão (e tantos outros) esteja enraizado, ele pode ser mudado e tudo começar a fluir na vida.

VocÊ é responsável pelo seu futuro. AGORA estamos construindo o futuro.
NÃo há pessoas ou governo responsável pela sua vida, somente você. Se você acredita que não é capaz, nada conseguirá. Se você acredita que jamais terá dinheiro para pagar suas contas, então será sempre endividado.

Mudanço o padrão de pensamento para, eu sou capaz e atinjo meus obejtivos, você conquistará tudo o que quiser. Se acreditar que tem uma boa saúde financeira, as dívidas se diluirão. E assim é para tudo aquilo que desejar.

A cada pensamento estamos plasmando nossa realidade, portanto o primeiro passo para a cura emocional, física e mental é curar nossos pensamentos e principalmente AMAR-SE.

Muitas pessoas tem dificuldade em AMAR-SE e isso vai tornando a vida cada vez mais difícil. AMAR-SE e RESPEITAR-SE trará pensamentos bons, pois quem se ama não quer atrair coisas ruins para si. Quem se ama quer ser saudável, quer ter bons amigos, bons relacionamentos, boas conquistas, bom emprego, boa saúde financeira. Quem se ama, ama aos outros, ama o seu ambiente e sua vida.

Isso é só um pouco do que estou aprendendo com esse livro e recomendo.

Tenham todos bons pensamentos.

Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário