segunda-feira, 10 de maio de 2010

Admirável Mundo Novo

Acho que uma das coisas que mais vou comentar aqui nesse blog é sobre o aprender e o quanto tenho aprendido, afinal, não existe um ponto final para o aprendizado, seja sobre qualquer assunto, e se for sobre si mesmo então, aí é que não tem fim.

Semana passada aprendi muito, refleti muito, não foi uma semana fácil, mas ela foi muito bem aproveitada e agradeço por cada coisinha que aconteceu
Por isso dei uma sumida de postar, porque era necessário eu falar comigo, me entender e entender as necessidades dos outros.

Às vezes vamos nos fechando em nosso mundo esquecendo do mundo das outras pessoas. E nesse fechamento, só o nosso mundo é lindo e colorido, mas o mundo das outras pessoas é tão importante quanto meu próprio mundo, o legal é passear entre eles, conhecer cada cantinho dos diferentes mundos.

Pois é, eu acho que estava parando de passear pelos outros mundos e nem tinha me dado conta disso. Mas aí sempre vem uma Luz, um sinal que abrem os olhos e fazem enxergar o quanto não podemos viver numa redoma, quer dizer, EU não posso viver numa redoma, afinal, eu escolhi viver no meu mundo e no mundo de todos que cruzam o meu caminho, mas tem um mundo em especial que quero visitar mais e mais, eu visitava muito esse mundo, mas ultimamente eu fui fazendo umas visitas curtas, mas agora eu quero voltar para as longas visitas, dormir por lá, ficar por lá bastante.

E deixo o meu mundo aberto para quem quiser visitar.

Uma boa semana para todos!

Namaste.

Um comentário:

  1. é isso ai, tem q passear mais pelo mundo dos outros! Você deixa nossos mundos muito mais coloridos e iluminados :-)
    Sua visita é sempre bem vinda!!

    Beijao!!

    ResponderExcluir