sexta-feira, 21 de maio de 2010

HOJE O DIA ESTÁ LINDO!




Faça essa afirmação todos os dias: "HOJE O DIA ESTÁ LINDO".

Essa é minha inspiração para o post de hoje, pois realmente o dia está lindo ,mas não devemos achar que somente hoje está lindo, devemos ter em nossa consciência que todos os dias são lindos, os chuvosos, os nublados, os frios, os cinzas, os ensolarados e coloridos, todos tem sua beleza, sua necessidade.

Quando quero dizer para acharem que o dia está lindo, é para ancorar essa energia mesmo, pois crer que um dia está lindo atrairá para você um dia lindo, em todos os aspectos. O trabalho ficará mais gostoso, as pessoas ficarão mais alegres, a vida ganhará uma beleza explêndida.

Se ao acordar, antes mesmo de ver o céu, você desejar ter um dia lindo, assim será. Você decide como será o seu dia no momento que acorda, vocês devem saber disso, tem um power point exatamente sobre esse assunto rolando na internet. Mas até então ver um power point e alguém que vocês conhecem constatar a veracidade, tem uma diferença.

Eu afirmo e afirmo: SIM, VOCÊ É RESPONSÁVEL PELO SUA DIA! Eu sei, tenho feito os meus dias ficarem maravilhosos e está sendo muito bom.

Ao acordar pensando: "Ai que @#!@%!!#, queria ficar na cama, não quero levantar! Não gosto de ir pro trabalho! O dia vai ser chato!".

Pronto você ancorou tudo isso para o seu dia e provavelmente ao se levantar vai dar uma bela topada com o joelho na quina da cama, o sabonete vai cair no chão, a pasta vai manchar a única camisa que estava passada, a lata de achocolatado vai cair no chão, o pneu do carro vai estar furado, o servidor da empresa vai estar lento atrasando todo o trabalho, o chefe vai solicitar hora extra no dia do aniversário da sua mãe, a pizza vai vir sem a azeitona, a esposa vai estar numa bela TPM (não é meu caso hein gente, hehe), vai ter uma goteira bem no seu lado da cama e o telefone vai tocar à cobrar às 3 da manhã sendo engano.

Mas ao acordar pensando: "Hoje o dia está lindo! Sou grata por mais esse dia perfeito em que tudo flui harmoniosamente. Sou grata pelo meu emprego onde desfruto de um ambiente feliz, com um trabalho tranquilo. Sou grata pelo alimento que manterá o meu corpo com energias para realizar minhas tarefas. Sou grata por Deus estar me acompanhando".

Então o seu dia será cheio de surpresas boas, o trânsito fluirá tranquilamente, o sistema irá cooperar no seu trabalho, seus amigos sentirão sua alegria e isso contagiará. Sua mãe terá preparado seu bolo preferido da infância. o sabonte estará mais cheiroso do que nunca. Você reberá aumento, promoção, um emprego novo dos seus sonhos. Seu companheiro te dará um beijo de tirar o fôlego, você ganhará flores, o telefone vai tocar e do outro lado será um amigo distante por quem tem muito carinho, os pensamentos serão mais claros e bons. A dor de cabeça não te incomodará. O guarda-chuva estará à mão na hora da tempestade. O filme que quer assistir estará disponível na locadora no sábado à noite. A beterraba estará docinha.

Então meu amigo, o que está esperando para acordar feliz e grato? E se neste momento você estiver pensando: "Mas eu não consigo". Eu lhe pergunto: "Quantas vezes tentou?"

Tenham todos um bom acordar, todos os dias, lindos!!!

Namaste

2 comentários:

  1. Que lindo texto minha prima! Cada vez que entro no seu blog reflito mto! Obrigada por dividir seus pensamentos, sua cultura com as pessoas! Você é um ser iluminado!
    Te amo mto!
    Dets
    Namaste

    ResponderExcluir