segunda-feira, 3 de maio de 2010

Confusão

Nossa! Que final de semana mais cheio de coisa. Começou com churrasco na sexta (ECA), aulinha de Yoga que não teve, feriado, nem lembrei; então fui ao supermercado. Festinha de aniversário do meu querido papai, barzinho à noite com os primos.
Reiki na amiga domingo de manhã, almoço delicioso na mamãe, enfim uma beleza de cochilo à tarde, cineminha lotado de noite! Enfim fim do fim de semana.

E foi assim, muita gente, muito alvoroço, muita energia, que estranho, tudo que já conheço parecia tão novo para mim. Estou aprendendo a enxergar com a nova visão. Tudo está mais colorido, mais bonito, mas o que não é tão colorido assim, está mais intenso também.

Mas é assim, aprendendo cada dia um pouco, superando obstáculos.

Fico muito feliz que estou conseguindo analisar as situações que passo, sinceramente!? Vibro com isso e fico feliz!

Boa semana, cheia de Luz e Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário