terça-feira, 25 de maio de 2010

Para onde está indo?




Você, para onde está indo? Sua direção? O que você está levando e para onde? O que encontrará quando chegar?

Se essas perguntas lhes pareceram estranhas, se não entendeu nada, se ficou confuso, então pare e pense! NA VIDA!

Qual o sentido de sua vida? Se aposentar em uma bela casa com um bom carro na garagem e os filhos... netos... formados? Isso é muito bom! Mas a casa, o carro ficam, os filhos, netos não são você, será que já percebeu onde quero chegar? Para o seu EU interior, o que pretende para ele?

Muitos buscam conquistar coisas no exterior, mas e o seu interior?

Almeje Paz e Felicidade! Mas não busque nos bens materiais, no bom emprego, na comida farta, no salário, nas roupas, no carro do ano, nas pessoas...

Eu insisto em bater nessa tecla porque é de meu conhecimento que a Paz e a Felicidade habitam em um único lugar: VOCÊ. Dentro do seu coração/mente existe um Universo inteiro de Paz e Felicidade disponível para desfrutar, porém tantos ficam cegos acreditando que a felicidade tem que bater à porta e ir entrando, mas não sabem que quem tem a chave são si próprios.

Digo-lhes ainda mais, por experiência pessoal, que encontrar a verdadeira Paz e Felicidade é muito difícil sem a prática da espiritualidade. Acredito que Paz e Felicidade estão intimamente ligadas com o relacionamento que se tem com Deus, ou com uma Divindade, Força Supremas.

Mesmo que alguém não faça mal aos outros, mesmo que viva uma vida boa, tenha tudo o que deseja, tenha a pessoa amada, parece que sempre está faltando algo.

Quando nos encontramos com Deus Ele nos trás Paz e Felicidade. Então talvez você pense: "Mas sou temente a Deus, vou na igreja, rezo todos os dias, e ainda assim sinto um vazio".
Isso se dá porque você só se encontrou com Deus, mas talvez esteja faltando encontrar com si mesmo e com o Universo como um todo, e sentir que é parte de uma só Fonte, de que você é Um como Universo e o Universo habita dentro de si. Acredita que Deus está sentado em Seu trono, distante de nós comandando o Universo, quando na verdade Ele habita em nossos corações.

Quando tomamos conhecimento que Deus e o Universo estão em nós, ganhamos de presente Paz e Felicidade, pois com essa consciência passamos a respeitar o próximo, despertamos compaixão para com todos os seres vivos, pois agora que você sabe que se Deus está em você, concluí-se que Ele está em todos os outros seres vivos, então passa a amar a todo assimcomo a Deus, sendo assim vamos nos preenchendo do puro néctar do Amor Divino.

Deixe que Deus habite seu coração, viva de acordo com as Leis Celestiais e poderá experimentar a Paz Infinita e a Felicidade Plena.

Na foto homenageio o momento do Reiki III onde essa consciência se solidificou ainda mais! Servir ao próximo e ao Planeta é um dos melhores meios também de se sentir em Paz e Feliz!

E não sei o que seria de mim sem minha Família Cósmica, sem o Reiki, sem o serviço à Luz, sou grata e grata por Deus e aos Mestres por terem permitido esse re-encontro, que me trouxe ainda mais vida, mais Paz, mais Alegria, mais compreensão de onde estou, de onde vim e para onde estou indo.

Para vocês, um feliz encontro com Deus, contigo!

O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você.

Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário