quinta-feira, 15 de abril de 2010

Uma vida atrás da outra



O post de hoje é uma homenagem a vida atrás da outra, as muitas vidas que vão surgindo todo dia, toda hora. Simplesmente porque hoje teve muita vida no meu dia!
Fiz Reiki em um bebê, ainda dentro do ventre. Quanta vida!
Meu primo vai ser papai, a prima vai ser mamãe! E mais vida.


Vida todo dia toda hora, nascendo, crescendo, vivendo, aprendendo.
Ah, quanta vida!

Vidas, que já foram outras vidas e irão para outras vidas! A vida, meus caros, não é uma só!

Todo dia nasce gente, morre gente! Gente que não morre, vai para outra vida. Gente que nasce, morreu numa outa vida para virar uma nova vida.

Viver, ver, vir e ir, por aí, vivendo!

A vida brota de todos os cantos, de todos os mundos, de todos os planetas, vidas oriundas de uma única fonte! a vida é minha, é tua, somos uma vida só!

Tão bela é a vida, não disperdice, viva-a!

SORRIA PARA A VIDA!

Namaste.

Um comentário:

  1. Linda,
    estou AMANDO seu blog.
    Assim como - acredito eu - deve ser uma terapia pra você, escrevê-lo, pra mim é um terapia poder ler tudo isso!
    Muito obrigada.
    Um grande beijo
    Lala

    ResponderExcluir