segunda-feira, 26 de abril de 2010

RÁ RÁ RÁ EU TÔ RINDO À TOA

Tô rindo à toa porque estou feliz! Se bem, que não é à toa, tem um motivo especial!

É difícil conseguir achar palavras para descrever a sensação pós-iniciação Reiki nível III.
Eu posso dizer que esse final de semana nasci de novo e agora sou uma nova Egle.
Reencontrar minha família cósmica, meus queridos irmãos de éons e estar com eles foi fervilhante. Me senti em casa. Com isso ganhei uma grande sensação de segurança e certeza que não estou só.
A energia foi muito intensa, comprovada cientificamente, né Márcia!

Esse final de semana fomos 12! 12 pessoas unidas por um único propósito, ah, esse número vai ficar para história de nossas vidas!

Sei que agora a missão está ainda maior, mas é uma missão que abraço com todo amor e compaixão, pois é assim que me sinto hoje, muito mais compassiva e certa do que tenho de fazer.

Tenho certeza que esse presente vai me ajudar a melhorar tudo em minha vida, pessoal, profissional (tanto na minha jornada na empresa, como terapeuta) e principalmente espiritual, sei que a escada é muito longa, mas depois desse degrauzinho que subi, vai ficar mais fácil subir os outros, assim espero que seja!

E viva o Planeta, pois agora estou ainda mais conectada com ele e com a nossa linda Humanidade, como disse para meus irmãos de Luz, estou de volta! Meus pés voltaram a tocar o chão do Planeta Terra, a saudade vai continuar, mas a vontade de voltar não será mais tão grande, porque sei que aqui devo continuar e cumprir a missão que assumi.

Obrigada todos os Mestres Ascensionados, os 4 mestres, Deus e Família Cósmica por toda essa grande oportunidade e pela confiança!

Somos 12! 12

Agora sou Egle muito mais Alegre!

Namaste.

Um comentário: