quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quer ficar doente ou perdoar?

Poxa, eu estava tentando escrever sobre a importância do perdão, mas escrevi, deletei, escrevi de novo, e nada ficou bom, então pensei que não era o momento de escreversobre isso, porém faz tempo que não atualizo o blog e precisava de algum assunto! Mas o quê? MAS É sobre o perdão que eu quero escrever, realmente, mas acho que não estava conseguindo porque esse quesito não incomoda minha pessoa.

Graças ao meu bom Pai, há tanto tempo que ninguém me faz mal que não preciso perdoar ninguém, e se um dia alguém já me fez algo, todos já foram perdoados, e espero ficar assim por muito tempo.

Então estou me sentindo vazia para falar sobre o perdão, mas analisando bem esse meu sentimento, vejo como sou feliz por isso, e acho que não é vazio não, é preenchimento, meu coração está tão cheio de amor, que não há espaço para guardar mágoas e rancores.
Bom, acho que consegui expressar um pouquinho sobre o perdão, deu certo :D

Acho que era isso que eu precisava dividir, que a condição de estar bem com todos e com tudo é ótima e todos devem experimentar.

Por isso deixo a minha dica, se alguém te fez algum mal e você não consegue esquecer, não consegue perdoar, medite neste assunto e tente enxergar que quem sofre com essa situação é você. Muitas vezes a pessoa que magoa, continua vivendo contente e feliz, e o magoado é o que fica doente, triste, cabisbaixo, com dor de estômago e outras doenças bem piores.

Por isso escolha ser saudável, PERDOE.

Acho que agora deu, por isso eu nao estava conseguindo escrever, estava buscando teorias complicadas para explicar o quão importante é perdoar, mas nem precisava, poucas palavras bastaram para eu dizer que quem não perdoa adoece!

Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário