quinta-feira, 8 de abril de 2010

Reiki - Mudanças, todo tempo toda hora.




Mais mudanças por vir! E não vai parar por aí.
Fui presenteada com uma jóia de alto valor, o Reiki nivel III.
Tenho que me centrar e ficar muito preparada para esta nova missão, que me será concedida para poder atuar em prol to Planeta Terra e sua Humanidade.

Se antes a missão era com àqueles a minha volta, agora ela tomará proporções globais.

Reiki para o Planeta, uma responsabilidade, comprometimento!

Sim, estou empolgada, porém não ansiosa, pois algo que estou fazendo é controlar os sentimentos, para não impregnar o meu ser com energias baixas, agora é hora de mater a vibração lá em cima, para purificar minha aura, minhas energias, e então estar preparada para subir mais esse degrau da imensa escada da vida.

Para quem não sabe, sou Reikiana, e amo essa terapia complementar, é a minha menina dos olhos. E com o nivel III poderei aplicar de uma forma mais expandida, por isso tanta responsabiliade, pois uma jóia como essa não pode ficar guardada.

O Reiki é uma Terapia reconhecida pela OMS, é aplicada para fins de relaxamento, alivio de dor e equilíbrio energético, através de leves toques com as mãos em determinadas partes do corpo.
Não está relacionado com nenhuma religião e qualquer pessoa pode ser beneficiada com esta terapia.

Sou grata ao Mestre Mikao Usui por ter resgatado essa técnica milenar.

Sou grata pelo convite dos meus Mestres Célia e Luiz.

Sou grata as lindas Mestras Val e Luiza

Sou grata pelo grupo maravilhoso que estará comigo neste dia tão especial.

Reiki!

3 comentários:

  1. que tudo!! parabéns! é muita responsabilidade mas certamente vc está a altura :-D

    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. VOCE ESTÁ PRONTA E SERÁ UM CANAL DE ENERGIA REIKI PODEROSO E IRÁ AJUDAR NA TRANSFORMAÇÃO PLANETARIA.....
    AMOR E LUZ
    VAL

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntas nessa missao, um cuida do outro para entao poder cuidar de outro. Somos todos um mesmo. Sinto grandes mudancas em minha vida, sinto um prazer nunca antes sentido na auto aplicacao de reiki. Sao dias que nao parecem dias ate a espera da nossa iniciacao. Estou feliz e imensamente grata.
    Namaste, amada sister
    Marcia

    ResponderExcluir