terça-feira, 13 de julho de 2010

A chuva é passageira

Assim como os ventos levam as tempestades embora, a meditação e Deus levam os nossos tormentos. Mas a tempestade abre caminho para atuação dos ventos, portanto assim devemos abrir caminhos para a atuação Divina em nossas vidas.

Como queria poder dispor de mais tempo para mais meditação, os 40 minutos diários estão me sendo poucos, porém de grande valia, já confortaram meu coração desde alguns pequenos acontecimentos e hoje respiro aliviada e grata.

Sou grata à Deus que me coloca em situações de aprendizado. Afinal a alegria e paz nos nutrem, a tristeza e dor nos elevam.

Quando um cliente procura alguma terapia corporal, muitas vezes ele não vai em busca somente do conforto e alívio, mas também do desabafo, como poderia a terapeuta ajudar de alguma forma sem ter vivenciado as dores, sofrimentos, conflitos, angústias? Pois só podemos falar daquilo que conhecemos. Por isso só sei que quando sou colocada à prova, é porque tenho que adquirir mais conhecimento, entender todo o mecanismo, mas o mais importante, o que fazer para reverter?

Apenas sinto pelos que dormem encobertos pelos véus de Maia e ainda não enxergam a Luz Infinita de Amor e Bondade que há nos confins da nossa mente/coração, e não despertaram para o aprender e transmutar das provas à que somos sujeitados todos os dias.

Após as tempestades alguns solos ficam falhos, a lama deixa rastros, porém todos se unem para limpar, as sementes escodidas no fundo da terra vem para a vida, os campos explodem em verde e alegria. Os pássaros retomam seu curso e o Sol reluz nos ares frescos da renovação.

Escrevo mais leve e de coração aberto para tudo que Deus quer me proporcionar.

Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário