quarta-feira, 30 de junho de 2010

Qual é o seu sonho?

Vá em frente ao espelho, olhe fundo nos seus olhos e se pergunte: "Qual é meu sonho?"

Um dia durante a aula o professor comentou que ao questionar uma cliente qual era o sonho dela, ela caiu em prantos. Era uma cliente muito rica com um belo apartamento, porém sem sonhos.

Uma vida sem sonhos torna-se automática, viver por viver! Torna-se uma sobrevida.

Eu posso dizer com convicção que meu sonho é ser feliz e ter paz, e transmitir Paz e Felicidade. Meu sonho é ser um canal de cura e trabalhar à serviço da Humanidade. Meu sonhor é Emanar Luz até meu último suspiro Terreno.

E qual o seu sonho?

Sim, é permitido sonhar em ter uma grande casa, um ótimo carro, um ótimo cargo, mas e depois que você atinge esse sonho? Qual é a continuidade? O carro vai ficar velho, a casa vai ser vendida, o emprego você pode perder, ser reaolocado. A casa, o emprego, o carro, a pessoa amada, filhos, saúde são consequências do seu sonho maior, daquele que está à frente de tudo isso.

Você pode sonhar com algo que seja só seu, que ao conquistar ninguém tire de você e que leve para onde for.

Se você está sem sonhos, pare e reflita! Reflita muito, respire e solicite ajuda à Deus, pois Ele está sempre pronto a nos ajudar. Ele fica esperando o nosso chamado. Ele quer atuar em nossas vidas e nos levar em direção a nossa mais alta realização.

"Se você não convida a Deus para ser seu hóspede no verão, ele não virá nos invernos de sua vida".
Lahiri Mahasaya

Bons sonhos!

Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário