sábado, 26 de junho de 2010

Que dia feliz!




Nossa, que dia gostoso.

Fui na reunião do Boldrini, que eu estava morrendo de saudades de ir, pois as últimas coincidiram com o meu curso, foi tão boa a troca de energia, experiência, conhecimento. Aprendi muita coisa boa mesmo!

Depois fui na festinha junina dos meus sobrinhos lindos Caio e Ju! E aproveitei pra encher o lugar de Reiki enquanto assistia a dança!

E depois no Espaço Sagrado Maitreya fizemos uma linda travessia de Portal e depois o Conselho Cármico, votos renovados, bençãos agradecidas e novas solicitadas... E uma roda alegre ao som de Namah Shivaya, mais troca de energia, muita alegria, reencontro com os irmãos de Luz.. a Lua... Ah que bela a Lua, linda brilhante, plena!

Deste meu dia eu quero compartilhar com vocês 5 regrinhas do Dr Paulo Zabeu, da Fundação Bezerra de Menezes (que aprendi hoje durante palestra na reunião do Boldrini):

1 - Observar
2 - Refletir
3 - Tomar Atitude
4 - Agir
5 - Saber Esperar

Emano do meu coração essa alegria e felicidade com você leitor!

Namaste.

Um comentário:

  1. E nós estavamos com saudades de voce nas reuniões! Voce faz diferença no todo. Namaste.

    ResponderExcluir