terça-feira, 22 de junho de 2010

Muita coisa pra fazer.

Apaguei tudo, escrevi, escrevi e escrevi e quando li eu estava reclamando! Não dá né, sai pra lá reclamação (era sobre o tanto de compromisso que o homem inventou para si).

Então decidi mudar, já que no post anterior eu disse que o escrevo pro Universo, vou me esforçar para continuar agradando o Universo, assim Ele me agrada em dobro.

Que bom que o homem inventou tantas coisas, tantas horas de trabalho, tantos compromissos, tantas necessidades, talvez se o homem não tivesse inventado tanta coisa, não teríamos a necessidade de buscar a Paz, a tranquilidade, o Eu interior.

Quem sabe estaríamos aí somente vagando sem rumo, apenas vivendo, sem buscas.

No meio de tantas coisas para fazer eu acho tempo para fazer o que realmente quero fazer, para um dia deixar o que não quero mais fazer para então fazer é o que gosto, entendeu?

É isso aí, busque sempre, mesmo quando tudo parece não ter fim e nem começo, apenas busque,com fé e esperança.

Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário