domingo, 28 de março de 2010

Enchurrada sai pra lá

Ontem foi um dia muito especial! Um grande acolhimento no Espaçco Sagrado Maitreya! A ativação do Portal e as trocas de experiências foram lindas.

Sei que todos somos um, mas me tornei mais Um com minha irmã Márcia! Fofa!

Meus queridos mestres Célia e Luiz estavam radiantes, a Val uma Estrela! E todos os demais presentes emando Luz (muita gente para mencionar todos os nomes).

Mas acho que o que mais "pegou" foi o comentário da Beth sobre as enchurradas, que é exatamente quando estamos muito bem, em harmonia e paz, aí vem uma enchurrada e leva por água à baixo tudo aquilo, faz parte!

Faz parte, são os obstáculos do caminho e devemos ser gratos por todas essas situações! Sei o quão difícil é ser grata pela enchurrada, mas seria muito fácil evoluir se tudo fluísse sem intempéries, não é mesmo?

Sei que sustentar a Luz é uma tarefa que requer muito esforço, concentração, disciplina, persistência e FÉ! Acho que a fé é o que mais nos mantém no caminho.
Acreditando que no meio desse caminho cheio de buracos, barrancos e troncos, existe no final uma linda Luz, de Amor Paz, e uma grande recepção Celestial, me mantém no caminho, caio no buraco e dele saio, ficar no buraco seria cômodo, seria evitar o próximo buraco, evitar o próximo tombo, mas não! Vou adiante, levanto, sacudo a poeira e vou para o próximo, sabendo que a cada obstáculo vencido, mais perto estou do Pai, mais perto estou de cumprir minha missão, e então, pegar a próxima missão, pois é um ciclo!

E que todos possamos sustentar a Luz!

Namaste.

2 comentários:

  1. eu não sabia o que comentar, mas como fico brava com quem passa pelo meu blog e não deixa um oi, vim aqui dizer que passei pra visitar...

    então, pra não perder o costume

    Palavar de verificação: mogualc

    ResponderExcluir
  2. My Sister!! Como isso ficou claro no nosso momento de troca e ser-vico. Somos mesmo todos um, filhos e filhas de Deus pai e Deus mae. Produzimos o que nossa fonte nos provem. Voce disse exatamente o que eu senti quando ouvi a entrega maravilhosa da Beth de verdade humana que veio dela naquele momento. Sou grata pela mestria dela em nos apontar isso, igualmente grata por estas palavras sabias suas. Namaste, irmazinha, Bjs.

    ResponderExcluir