quinta-feira, 4 de março de 2010

É hoje

Vamos lá, esse primeiro post tem que sair. Esse blog está criado há um bom tempo, já dei vários nomes pra ele, cheguei a postar, e deletar. Mas acho que chegou a hora. É hoje que esse blog sai definitivamente. Lay out ainda sendo configurado, falta dar uma incrementadinha.

Sempre gostei de orkut, blog, folog, agora a bola da vez é o Twitter, mas o twitter é tão pequenininho, não dá para expor os pensamentos, compartilhar experiências...

Mas agora tá aqui, esse espaço, meu, seu... de todos, afinal, é público!

EgleAlegre... Alegre Egle... não porque rima, mas porque assim tento ser, quero ser, sou! Alegre. Egle.

Seja alegre você também, mesmo que não rime com o seu nome! Traga a rima da alegria para sua vida!

Sorria, não porque está na Bahia, nem porque está sendo filmado. Sorria, para a vida! Forcei hein! hehehe! Mas é assim, pra ficar alegre, descontraído, divertido!

Calma, esse é só o primeiro post... Amanhã, outro dia, tem mais!

Beijinhos no coração.

Egle.

3 comentários:

  1. Brog da Egre Alegle que quebla minha lingua....

    ResponderExcluir
  2. adorei amor, continua postando que com certeza sempre irei visitar, falando de alegria, vc com certeza absoluta alegrou a minha vida depois que encontrei você e a cada dia que passa percebo que a vida sem você não teria a menor graça, TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Sorria não pq está na Bahia nem pq está sendo filmado! Esse é o comentário que me fez ter certeza que foi a Egle que fez esse post! rsss

    Adorei que vc tmb vai ser blogueira.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir