quarta-feira, 24 de março de 2010

Alta Tecnologia X Baixa Vibração

Estamos tão dependentes da informação e da tecnologia que elas passaram a ser quase como um membro da família. Tem gente que não consegue dormir sem o celular, grudadinho com ele, e a televisão então? Fica à noite inteira ligada!

Mas você sabe que isso pode atrapalhar em muito nossas vidas? As ondas emitidas por equipamentos eletrônicos podem prejudicar muito nossos corpos e nossas mentes. Como?

As ondas eletromagnéticas emitidas tem impacto em cada cantinho do nosso corpo, modificando, perturbando TUDO! Me diz se você sai feliz após 10 horas na frente de um computador? Me diz que tem um sono tranquilo quando dorme com a televisão ligada?

Temos que tomar muito cuidado, pois enquanto estamos ali tranquilos, os equipamentos estão emanando essa energia de baixa frequência vibracional, que não combina com o nosso organismo.

Então evite ao máximo dormir com o seu celular, coloque a televisão pra fora do quarto, evite assistir televisão uma hora antes de dormir, cuidado com o uso contínuo do computador, quando o microondas estiver funcionando fique longe dele.

E proteja-se, cole no equipamento o gráfico de André Philipe ou o Devatada, esses símbolos ajudam a neutralizar ondas eletromagnéticas entre outras.

Além das ondas eletromagnéticas emitidas pelos equipamentos, existe a energia vibracional daquilo que eles transmitem, por exemplo, a energia emitida por um filme de terror, uma notícia ruim de telejornal pode nos derrubar. Então devemos evitar as notícias ruins, ou programas e filmes com conteúdo vibracional baixo.

Cuide do seu corpo, da sua mente, é tudo de mais precioso que temos!

Acesse os links e saiba mais sobre as ondas eletromagnéticas:

http://www.projetoderedes.com.br/tutoriais/tutorial_interferencia_eletromagnetica_01.php

http://www.viaseg.com.br/noticia/2053-saude_ocupacional__radiacoes_eletromagneticas.html

Um comentário:

  1. viiixxxx

    eu sou dessas que dorme com o celular do lado. Alias, ele é meu despertador!

    a Tv é nosso sonífero. Mas só na sala e desligamos na hora de ir pro quarto.

    Mas eu sei que ta errado. tsc tsc tsc que feia eu né?!

    palavra de hj uncoten

    ResponderExcluir