sexta-feira, 12 de março de 2010

Descanse, é preciso!

Acorda cedo, come rápido, pega o ônibus, enfrenta trânsito, respira poluição, trabalha feito louco, almoça rápido um sanduiche envolto em plástico, chiclete para disfarçar, vai na reunião, faz hora-extra, janta um salgado gordurento, não bebe água, toma um refri, trânsito, poluição, chega em casa, esbaforido, sai pra comprar presente pra fulano, vai no mercado pra comprar congelados, chega em casa, descogela, come enquanto termina de enviar um relatório que faltou, responde o e-mail do amigo que chegou há 30 dias, toma banho, enfim escova os dentes, dorme, agita-se, pra lá e pra cá, não sonha, pensa! Pensa e pensa... durante o sono, ou insonia? O despertador toca, joga longe e dorme mais? Não, acorda e começa tudo de novo, e de novo e de novo.

PÁÁÁÁÁRAAAA!

Cuide-se, viva! Descanse!

Sinceramente, eu ia escrever mais, mas fui enterrompida no meio do post e as palavras me sumiram, hehe! Mas acho que dá pra entender o recado né.

Refleti sobre isso durante um momento das minhas férias, ai como é bom férias, eu ia sair para ira lá no mercadão ver se acho umas ervas para fazer um sprayzinho, mas ah, fiquei descansando, mas ups, estou na frente do computador! Opa, deixa eu ir descansar mais um pouco então.

Beijinhos e bom descanso.

3 comentários:

  1. Ferias? O que é isso?? Não me recordo mais! Mas td bem! Estou nessa vida louca que vc descreveu, mas bebendo muita água!!! E em breve estarei sentindo a poluição de ares bem acima... Vários mil pes acima! =)

    palavra de verificação kahou

    Vc ja pensou em procurar no google se elas significam alguma coisa? rsss

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seus posts tao caindo como uma luva pra mim! Esse de desacelerar ta perfeito! to precisando disso... de beber mais agua, de descansar, descansar a cabeca e o corpo...

    alias, o q to fazendo no computador 23 h? vou seguir seu conselho e dormir :-)

    Bjs

    PS: gente, eu to ficando curiosa! pq vcs comentam das palavras de verificacao? Enfim, comportamento de rebanho, a minha é ingully

    ResponderExcluir
  3. Ju, é que um dia a minha palavra de verificação parecia meu nome, hehehe, e as palavras são bonitinhas, dá pra montar um alfeto com elas, hehe! Le, não pensei em procurar, vou dar uma olhada e te falo, hehe! Que bom que os posts estão sendo bons.

    ResponderExcluir