sábado, 24 de setembro de 2022

Eu não sei o que deixa a gente mais boba, se apaixonar ou levar um toco. 
Tudo bem que nesse caso eu que fui lá e terminei a "amizade colorida", mas eu me arrependi e tentei me explicar, mas já não havia mais espaço e agora os diálogos que antes já eram intermináveis na minha cabeça, são imensos e infinitos. 

"Se ele gostasse de mim, não estaria me repelindo".
"Se ficou assim, é porque não presta mesmo".
"Está assim porque eu o magoei".
 E agora? Qual é a real.

Enquanto fico tentando achar motivos, meu corpo estremece, meu intestino desanda, sobe calor e calafrio, falta ar seguido de um profundo suspiro. E me desrespeito enquanto respeito o tempo dele. 

Começou paixão, cresceu para amor. O amor dele ficou na amizade, o meu extrapolou. Não dei conta. Surtei!

São tantas portas fechadas para o meu amor.

Amor que aparece quando não estou buscando, quando estou na minha, feliz e em paz.

Eles mergulham no meu corpo, mas quando mostro minha alma, fogem. 

Ainda bem que dessa vez eu sei que o problema não está em mim (embora eu tenha que lutar muito com isso).

Eu cansei de ser vista como uma amiga desconstruída, sem tabus na cama. Cansei de ser um fetiche, mas não tem nada de errado comigo, está tudo certo, eu me digo, para que eu sempre saiba que fiz essas escolhas por amor a mim, para não me prender em lugares pequenos.

Escrevi aqui neste blog abandonado, populadado somente pelas minhas dores, para que quando eu venha visitar minha história, lembrar que eu não diminuí meu tamanho para caber em mundos pequenos. 

Eu sou foda sim! Sou incrível e por isso que eles não ficam. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário