sexta-feira, 30 de setembro de 2022

A dor é inevitável, o sofrimento opcional

 A dor é inevitável, o sofrimento opcional.

É hora de colocar o sofrimento um pouco de lado. 

Tenho muita coisa para fazer, o sofrimento me tirou a criatividade para criar conteúdo do meu trabalho, eu precisava ter feito muitas peças de âmbar para expor em um bazar precisava ter divulgado melhor. Mas eu só fiz sofrer e bloquear a criatividade, a vontade. A ansiedade quase tomou conta de mim, me palpitou, me sufocou, me angustiou! Mas CHEGA!

Deixo o sofrimento com base no respeito ao tempo, com base no reconhecimento do meu erro. Com base no que um não quer, dois não fazem. 

Estou aqui, disponível, com a culpa querendo perdão, mas se não existe a receptividade do outro lado, não existe força ou oração que possa abrir essa porta. 

Parei de sofrer porque eu me amo, porque te amo e não quero te dar minha dor. Eu tenho amor pra te dar, do meu jeito torto e inaceitável! 

Chega de sofrer por ser como eu sou. 


Vou viver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário