sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VOCÊ É UM SER DIVINO

Muitos de nós estamos tão desconectados com nosso Eu interior que nos tornamos desacreditados e passamos a viver no sistema trabalhar/comer/dormir/cumprir.

Se tivessemos real idéia de quem somos nós, tavez dedicaríamos muito mais tempo olhando para no Eu Interno e cuidando de nós.

Se Deus nos criou à sua imagem e semelhança, isso significa que nós somos Seres Divinos, porém a maioria não se enxerga dessa maneira e nem se cuida como um Ser Divino.

O nosso potencial é tão imenso e tão poderoso que se caíssemos na real de uma hora para outra, o nosso corpo não aguentaria tamanha informação, tamanha Luz, ele explodiria.

Há alguns milhares de anos o nosso planeta vivia muito bem, porém alguns se desviaram do caminho e quiseram dominar, então eles misturaram as nossas informações e perdemos a consciência de quem somos, assim esses seres poderiam nos controlar, porém agora os Seres de Luz estão conseguindo adentrar ao nosso planeta, as energias estão brotando e renascendo, e estamos finalmente tomando consciência do nosso verdadeiro Ser.

Esses seres aproveitadores estão perdendo, estão com medo e estão lutando para que nós não recebamos a informação de quem Somos Nós, por isso existe essa luta do Ego inferior com o Ego Superior. Queremos evoluir, mas parece que algo nos puxa, então ficamos enfurnados na rotina.

Quando a Luz nos preencher, iremos experimentar uma outra vida, outro sentido, outra forma, mas para isso acontecer, temos que estar plenamente cientes de que temos que cuidar do nosso corpo/alma/mente/emoções.

O nosso corpo é nosso templo, a morada da nossa alma. Não precisa ser o mega vaidoso, mas tem que cuidar, fazer exercícios, se alimentar com carinho.
A nossa alma é a Luz, não pode ser mega radical, mas tem que meditar, tem que rezar, tem que silenciar.
Nossa mente é o que conecta o nosso corpo à alma, ela é a ponte da matéria e o espírito, tem que entendê-la, tem que interpretá-la e domá-la, pois é como se ela tivesse vida própria.
Nossas emoções são receptoras da Luz, temos que também compreender. Seria bom eliminar toda e qualquer tipo de emoção negativa, porém quando não é possível, apenas observe e analise e pense em maneiras de transmutar essa emoção. Através das emoções, iremos ancorar Luz, onde houver emoções ruins, será mais difícil ancorar a Luz.

Você é um ser resplandecente, o mesmo ponto brilhante no Universo que criou tudo isso brilha em você também. Somos parte do Criador Primordial. Somos filhos da Luz. Abra seu coração para essa informação e repense sua vida, reveja conceitos e prioridades, coloque-se no patamar mais alto e de lá sinta-se Amado e Respeitado.

Sinta o chamado, não há mais tempo para viver na rotina em que nada tem resultado.
Agora é hora de se olhar, se amar, se elevar!

Boas vibrações.

Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário