sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Isso que é felicidade!

O que é felicidade?
O que é isso?
Você sabe? Eu sei? Nós sabemos? Você quer saber?

Onde está a felicidade? Você encontrou? Eu encontrei? Você procurou? Onde procurou? Onde procura?

Procura no trabalho? Na pessoa amada? Nos filhos? Nos pais? Nos amigos? No dinheiro e no carro novo? Não procura? Quem não procura não acha! Quem procura no lugar errado não acha também!

E onde que eu acho? Onde que você acha? Eu acho que você acha no lugar mais fácil de achar.

Você sabe onde! Eu sei onde. Todo mundo sabe onde! Mas todo mundo esqueceu. Não, não é no mundo todo, é no seu mundo.

No seu mundo você acha. Onde é o seu mundo? Onde é o meu mundo?

A felicidade mora em um mundo chamado Eu. Não, não eu... Eu... Eu com E maiúsculo.

O mundo tá ali, pertinho, dentro do Eu... Coração! Você. Interior. Seu Eu interior, meu Eu interior.

Tão fácil, mas tão difícil, mais complicado que o mundo, o mundo de fora, o mundo Azul. Mas mais perto.

Achou a felicidade?

O que está esperando?

Vai procurar.

Mas não no lugar errado.... hein!?!

Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário