sexta-feira, 11 de março de 2011

QUERO UM LAR



Olá, sou Padma Shanti (mas se você me adotar, pode mudar meu nome, eu ainda não acostumei com ele).
Fui achada ontem, eu estava miando no estacionamento do condomínio, quando a Egle veio com um punhado de comida e eu comi em um segundo, estava muito faminta. Egle e Vinicius me levaram o veterinário, era bem tarde, o veterinário disse que sou uma menina e não estou com pugas, tenho ferimentos cicatrizando já, sou muito meiga e fui maltratada na rua, quero um lar, mas a Egle e o Vinicius já tem um lingo gato, e hoje (03/11/2011) irá chegar um irmãozinho para o gato deles, portanto fica difícil para eles ficarem comigo.

Eu fui muito boazinha com a Egle e Vinicius, sou manhosinha, pedi carinho, deixei me pegarem no colo. Gostaria de ficar com eles, mas eles carinhosamente já me acolheram esta noite, com a intenção de achar um lar para mim. Não fui vermifugada ainda, pois eles me acharam tarde da noite, mas eles se comprometem a me vermifugar caso seja difícil para você que vai me adotar.

O ideal, seria eu ter um novo lar ainda hoje, pois hoje (03/11/2011) eles receberão o novo gatinho que eles adotaram. Mas se não puder ser hoje, tudo bem, eles ficam comigo mais um pouquinho.

Caso você não possa me adotar, por favor avise seus amigos. Sei que vou arranjar um lar onde eu possa ter muito amor, carinho, ah, e comida claro!

Você pode ligar para a Egle no telefone dela, 19-91769408, ou com o Vinicius, 19-91308188, eles me leva até sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário