sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ia ia ia!

Olá amigos, quanto tempo eu não passo por aqui né!

Realmente ficar no computador após o horário de trabalho não é comigo, como vocês já sabem, hehehe!

Quero comentar sobre o seguinte pensamento de Otávio Leal:

"Coloque toda sua energia no momento presente. Arrisque tudo no agora, pois nada garante que haverá um amanhã. Porque se preocupar com o futuro? Viva a grande aventura da vida. Viva com celebração e prazer. Ouse, arrisque, viva livremente sem medo ou culpa. Viva a vida vivida e abandone a vida não vivida."

Otávio ainda comenta que a vida não vivida é aquilo que não foi vivido de forma plena, são os: "Eu poderia, teria, deveria, um dia, no futuro, no ano que vem, quando estiver bem.

Agora coloco minha humilde opinião sobre tudo isso. Só posso dizer que Otávio Leal está absolutamente certo.

Porém comecei a escrever algumas coisas e tive que para no meio, porque eu comece a refletir e vi que tenho muito que aprender (olha eu de novo aprendendo) e não consigo discorrer muito sobre o assunto, haha!

Mas só sei que quando falamos algo do tipo: "Eu queria", já falamos no passado, e nada consiguimos no passado. Portanto galera, de hoje em diante é:

"EU QUERO"
"EU SOU"
"EU TENHO"
"HOJE"
"FAÇO"

Sem mais, vou refletir um pouco mais.

Um lindo final de semana para vocês.

Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário